15/06/2018

Assiste à jogada de mestre que este gato utilizou para, ao que parece, ganhar um apetitoso pedaço de frango assado. Na gravação é possível ver o felino a acariciar "melosamente" a cara do dono, que diz para a câmara: "E começa outra vez o amor, mas este amor, creio, que não é para mim". E, aparentemente, a intenção do felino era agarrar com a pata a comida do dono, que frustra as suas tentativas com um som de advertência. 😍

14/06/2018

O jornalista da CMTV, Pedro Neves de Sousa, encontrava-se em directo para o Jornal às 6, quando recebeu um banho na garagem do estádio de Alvalade. O incidente foi captado pelas câmaras da CMTV, com a emissão a ser imediatamente interrompida.

13/06/2018

Eis um vídeo que pode não parecer nada de especial, mas é capaz de nos prender ao ecrã do início ao fim. Tudo começou quando um grupo de amigos encontrou um ganso bebé que estava perdido. Foi então que resolveram cancelar os planos para voltar a unir o pequeno animal com a sua família. Vale a pena ver!

12/06/2018

Chloe, uma bebé de 15 meses, fez algo que parecia ser impossível para alguém da sua idade: conseguir alcançar a maçaneta fechada do seu quarto e andar pelo corredor da sua casa, em Phoenix, capital do estado americano do Arizona.

Segundo informações da People, os pais de Chloe encontraram a pequena a caminhar no corredor da residência. Chris e Nina Cardinal ficaram chocados com a façanha da bebé.

Foi então que os pais da menina foram ver a gravação da câmara de segurança instalada no quarto de Chloe e descobriam o "truque" que a filha misteriosamente tirou da manga.

Chloe contou com a ajuda dos seus melhores amigos, a dupla de Golden Retrievers da família, Colby e Bleu, que ajudaram a fugir do quarto para saciar um pouco mais a sua vontade de se divertir, quando todos em casa já estavam na cama.

Confere e diz se este não é o "gangue" mais fofo do mundo! 😍

12/06/2018

Um crocodilo de 2,4 metros foi visto num bairro em Ocoee, na Flórida, bem afastado da água. Os residentes chamaram os agentes da unidade de Pesca e Vida Selvagem que conseguiram capturar o animal. Mas se pensavam que a parte mais difícil deste processo já tinha sido superada, enganaram-se... numa derradeira tentativa de fuga o animal deu uma "cabeçada" a um dos agentes deixando-o inconsciente, acabando por ainda atingir com a cauda um segundo polícia.

O crocodilo caiu no chão mas, como tinha os membros presos, não conseguiu fugir, tendo sido novamente capturado.

Segundo especialistas, os crocodilos raramente se afastam assim tanto da água. Este comportamento pode significar que este animal estava com fome ou então procurava um companheiro para acasalar.

06/06/2018

Podes até conhecer o Japão como o país do anime, dos lutadores de sumo e das flores de cerejeira... mas as imagens a seguir mostram-te uma outra perspetiva que talvez tu não conheças, mas que vindo de um país tão avançado não é nenhuma surpresa.

1- As latas de bebida no Japão têm os nomes escritos em braile no topo

2- Na maioria dos WC's do Japão há assentos de bebés presos à parede

3- Algumas das refeições servidas nos hospitais japoneses

4- O bilhete em japonês diz: "Eu bati acidentalmente na sua bicicleta e parti o sino. Eu sinto...

continuar a ler
06/06/2018

Estas são imagens de videovigilância de um bungalow de uma zona florestal em Himachal Pradesh, na Índia, que mostram o momento em que uma destemida cadela defende a sua cria indefesa do ataque de um leopardo faminto.

No vídeo divulgado é possível ver o leopardo a atacar a cria durante a noite, mas não esperava também ela ser surpreendida pela corajosa mãe que lhe fez frente é a expulsou em poucos segundos.

Fica com o momento em que a cadela derruba e afugenta o leopardo... Quem tem uma mãe tem tudo!