15/06/2018

Um homem teve uma performance incrível no programa de talentos America’s Got Talent, onde com a ajuda de projeções e um braço mecânico, preso à cintura, aleado aos seus movimentos que acompanham as imagens projetadas, deu a sensação de que se deslava de um mundo virtual para outro de forma épica.

Vale a pena assistir ao resultado deste número chamado "Front Pictures"! 👏

26/04/2018

Existem imensos jogadores de futebol, a nível amador, que levam tão ou mais a sério uma partida de futebol que muitos profissionais... proporcionando-nos momentos de verdadeira intensidade e diversão como estes do vídeo!

Esta é a prova de que o mundo do futebol é muito mais do que Ronaldo, Messi ou qualquer outra grande estrela... TOP! ?

18/04/2018

Reserva alguns minutos do teu dia para assistir a esta compilação, que reúne algumas das atletas mais INCRÍVEIS para as artes marciais e onde elas são protagonistas de alguns momentos de enorme flexibilidade e resistência. Cuidado com elas! ?

19/03/2018

Eis uma compilação que reúne algumas das vinganças mais famosas do mundo do futebol. São episódios fora do comum para todos os gostos e feitios... vale a pena ver!

09/03/2018

Bumba na Fofinha está de regresso ao Tá Bonito, desta vez com uma temática que certamente muitos de nós já ouviu ao longo da vida... as tiradas mais incríveis ditas por chefes quando estes nos querem chular à grande!

Um vídeo que vale a pena conferir... MUITO BOM! ?

28/02/2018

Devin Graham, mais conhecido por "DevinSuperTramp", é um excelente produtor norte-americano de conteúdo radical e de aventura que já nos vem surpreendendo há anos através dos seus originais e impactantes vídeos. No entanto, para chegar a um produto final de excelência, muitas falhas aconteceram e foram registadas ao longo destes anos... e é isso que Devin nos mostra no seu mais recente vídeo.

VALE A PENA ASSISTIR! ?

21/02/2018

Existe uma nova febre na Internet batizada de "SCOOBY DOO PAPA" que se tornou viral nas redes sociais. É tipo um "Harlem Shake"... mas mais "soft" na escala da insanidade. Fica com uma compilação das melhores danças que foram partilhadas na Internet.

Atenção: É provável que a música fique na tua cabeça durante algumas horas... ou até mesmo dias.