14/06/2018

Guilherme Cabral lançou ontem um vídeo de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol que está na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo 2018.

O autor, que em 2016 já havia feito dois vídeos de apoio e tributo a Portugal Campeão Europeu de Futebol, lança agora o desafio aos jogadores para sentirem e acreditarem, que apesar de estarem longe da sua pátria e certamente com menos apoio local de portugueses, existem milhões que vão estar em todo o lado a gritar por eles.

Vamos fazer este vídeo chegar aos jogadores da Seleção Nacional! 🇵🇹❤

14/06/2018

O jornalista da CMTV, Pedro Neves de Sousa, encontrava-se em directo para o Jornal às 6, quando recebeu um banho na garagem do estádio de Alvalade. O incidente foi captado pelas câmaras da CMTV, com a emissão a ser imediatamente interrompida.

13/06/2018

O cantor luso-descendente Shawn Mendes lançou uma nova versão de "In My Blood", feita exclusivamente para apoiar a Seleção Nacional no Mundial 2018 que se realiza na Rússia.

O tema será a música oficial de Portugal para o Campeonato do Mundo e foi divulgado na página do YouTube oficial da Federação Portuguesa de Futebol. A música para o Mundial apresenta uma letra com versos cantados em português. "Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!", são algumas das frases cantadas pelo filho de um imigrante português da cidade de Lagos, no Algarve. Shawn Mendes nasceu no Canadá, mas nunca escondeu a ligação emocional com Portugal.

O vídeo oficial do tema, conta com imagens dos jogadores da Seleção Nacional e pretende inspirar os jogadores e fãs portugueses para o evento mais mediático do mundo, que terá início no próximo dia 14 de Junho, quando Portugal iniciar a competição diante da Espanha, a 15 de Junho.

Em várias ocasiões, Shawn Mendes expressou a sua admiração por Cristiano Ronaldo. "Acompanho as...

continuar a ler
09/05/2018

Muita gente diz que a OVIBeja é o Alentejo todo reunido em 5 dias, uma feira de agricultura, cheia de espectáculos e animação e à noite a feira transforma-se no que as pessoas gostam de auto intitular de "OVI Copos".

O comediante e YouTuber Ricardo Cardoso andou por lá a tosquiar algumas ovelhas, a aprender sobre tractores e a dar feno aos animais… tudo actividades muito engraçadas para um jovem da cidade que o único trabalho manual que faz diariamente é fazer 'swipes' no telemóvel.

O melhor mesmo é ver o resultado desta sua nova experiência! ?

08/05/2018

O extremo português Ricardo Quaresma voltou a fazer das suas na vitória do Besiktas, por 2-0, na receção ao Kayserispor, para a 32ª jornada do campeonato turco. Num gesto técnico característico seu, Quaresma assistiu Tosic com um cruzamento de letra abrindo assim o marcador para as águias negras, que continuam na luta pelo título.

Um vídeo com selo de qualidade... by Ricardo Quaresma!

07/05/2018

O grande maluco Pierre Zago está de regresso ao Tá Bonito, desta vez com uma nova maluqueira na qual deixa toda a gente à nora na rua com uma personagem completamente lunática, que apenas utiliza a expressão "olhe, desculpe" e espera pela reação das pessoas.

O resultado é um vídeo cheio de reações engraçadas e situações completamente absurdas... confere! ?

04/05/2018

Ontem, dia 3 de maio, um cidadão viu carteiristas romenos a assaltar pessoas nas ruas de Lisboa e decidiu agir. Tudo aconteceu junto às portas do sol, quando o condutor de um Tuk Tuk impediu o assalto e acabou brutalmente agredido pelos ladrões... mesmo à frente de 4 polícias que pouco fizeram. O vídeo foi partilhado nas redes sociais e tornou-se viral rapidamente.