20/08/2018

Uma bailarina dançava no meio de um grupo de pessoas, quando um homem dessa plateia decidiu juntar-se à jovem para um pequeno momento de diversão. O sujeito todo empolgado pensava estar à vontade para o fazer (mas não à vontadinha)... até que surgiu em cena a sua esposa e o levou para casa a toque de caixa. 😁

05/07/2018

Como já deu para perceber, o jogador brasileiro Neymar tem sido alvo de muitos "memes" devido à exagerada teatralidade que coloca nos lances. Nos últimos dias saltou para a ribalta mais um vídeo, desta vez da cadeia de restaurantes de fast-food KFC... que parece inspirado no teatro do craque brasileiro.

Entretanto a empresa já imitiu um comunicado a garantir que o novo anúncio não foi inspirado em nenhum jogador específico.

03/07/2018

Esta dançarina chama-se Liana Blackburn e com a sua dança sensual deixa muito pouco à imaginação. Ela "fala" com o seu talento para a dançar e basta um minuto para ficar hipnotizado... confere!

03/07/2018

A mãe que vais ver no vídeo não permite que a sua filha se envolva num "vírus" chamado Twerk... mas apanhou-a juntamente com uma amiga a gravar um vídeo. Perante a situação, pegou no chinelo e fez justiça à sua maneira... confere como aconteceu!

13/06/2018

O miúdo que vais ver no vídeo virou sensação na Internet, após ser filmado a dançar num barco ao som de "Bank Account", dos 21 Savage. Com apenas 6 anos, o rapaz tornou-se rei da festa com os seus passos de dança inspirados no Fortnite.

Algumas pessoas não conseguem encontrar o miúdo no vídeo... vê se é o teu caso!

11/06/2018

Assiste ao desfecho inesperado, quando duas amigas dançam loucamente o tema "Baile de Favela" do MC João... não há tecido que aguente tanto jogo de cintura! 😂

18/05/2018

Um grupo de dança chamado Dirabi, oriundo da África Ocidental, está a impressionar os internautas com uma extraordinária coreografia onde elevam a flexibilidade dos seus membros a outro nível.

No vídeo recentemente partilhado na Internet, dois jovens do grupo executam um movimento bizarro ao conseguirem virar as suas cabeças a 180º... INCRÍVEL! ?