10/10/2018

O brasileiro Luís Alkmim, o "macaco lá do bairro" como se apelidou, pratica parkour há 11 anos e recentemente fez uma tour por Lisboa para mostrar a sua perspetiva sobre este pequeno paraíso enquanto salta e corre pelas ruas e telhados.

Luís é um apaixonado pela cidade desde 2005 e neste vídeo mostra-nos a sua perspetiva da cidade através do parkour. TOP! 👌

04/10/2018

O estudante João Sanchez resolveu ligar para alguns contactos telefónicos, que constavam em anúncios de arrendamento em Lisboa, para pedir uma justificação para os preços elevados. Um T2 em Campo de Ourique a dois mil euros por mês é justificado pela sua localização central, um T0 de 29 m2 em Alfama a custar 850 euros "é normal e até há casas mais caras", um apartamento com 46 m2 no Coração de Jesus tem uma renda de 1150 euros e "é assim por toda a Lisboa".

As respostas do outro lado do telefone são quase sempre prontas, mas ainda existe quem ão consiga justificar que um T1 no Príncipe Real valha 2000 euros por mês. Confere tudo no vídeo!

02/10/2018

Uma nova edição do The Voice Portugal começou recentemente no nosso país, e o mesmo aconteceu em inúmeros outros países. Graças a estas competições, são descobertas vozes absolutamente magníficas, tal como a de Bogdan Ioan que participou recentemente no The Voice Romania, com a interpretação do tema Earth Song, de Michael Jackson.

Bogdan com a sua performance deixou os jurados completamente loucos, tal era a semelhança com a voz do falecido Rei da Pop. A plateia e os jurados não queriam acreditar no que estavam a ouvir. O desempenho foi perfeito e todos na sala ficaram emocionados.

Se deres play no vídeo e fechares os olhos, também vais achar que é mesmo Michael Jackson que está a cantar!

01/10/2018

Após vencer há dias a edição de 2018 do America's Got Talent, o mágico Shin Lim foi convidado de Jimmy Fallon para o seu programa e claro está, Shin fez as delícias dos presentes com uma série de truques de magia com cartas absolutamente surreais. 😱

28/09/2018

Um menino filipino sem muitos recursos financeiros, mas com muita vontade de tocar bateria, improvisou com a ajuda do seu pai uma bateria feita de embalagens de plástico e utensílios de cozinha. Neste vídeo mostra todo o seu talento ao tocar "Sweet Child O' Mine" dos Guns N’ Roses.

Quando se tem vontade e talento... NÃO IMPORTA O INSTRUMENTO! 👏

28/09/2018

Chama-se Athena Manoukian, vive na Grécia, e decidiu tentar a sua sorte na edição deste ano do programa The X Factor UK. A jovem cantou na sua audição "Crazy in Love" de Beyoncé, numa mistura do original de 2003 e a sensual versão de 2015, da banda sonora de Fifty Shades of Grey.

VALE A PENA ASSISTIR! 😉

28/09/2018

A lenda do Street Basketball, Grayson Boucher, mais conhecido como "O Professor", joga profissionalmente há mais de 15 anos e recentemente teve uma experiência invulgar depois de ter sido convidado a ir até uma prisão em Nebraska, nos Estados Unidos, para jogar num mano a mano com assassinos, violadores e malta dos gangs.

Grayson não se deixou intimidar pelos adversários e deu espetáculo... e os reclusos, adoraram! 😀