20/08/2018

A adolescente Courtney Hadwin, agora com 14 anos, voltou na passada terça-feira a surpreender no America's Got Talent, depois de em junho já ter deixado o júri e o público do programa boquiabertos com uma interpretação arrebatadora do tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Desta vez, deslumbrou com uma versão explosiva da canção "Papa Got a Brand New Bag", de James Brown.

Apesar da sua timidez, a sua interpretação e a grande semelhança da voz com a da mítica cantora Janis Joplin, deixaram mais uma vez sem fôlego todos os presentes nos quartos de final do programa.

Um momento que vale a pena assistir!

14/08/2018

O menino Connor Jayne, dos Estados Unidos, decidiu retribuir o cuidado e o zelo que recebe do seu fiel amigo Cooper. O cão de raça doberman conforta o menino sempre que este tem crises de ansiedade severas.

Quando chegou a vez de Connor ajudar o seu amigo a superar problemas de saúde, o menino decidiu vender todos os seus brinquedos para angariar dinheiro para pagar um tratamento de saúde para Cooper. A criança conseguiu mobilizar a cidade...

continuar a ler
20/07/2018

As imagens que se seguem podem parecer de um mês tipo janeiro... mas não! São de julho e mostram a paisagem da Serra da Estrela, que no passado domingo uma tempestade de granizo cobriu de branco. O fenómeno, invulgar para a época, surpreendeu alguns internautas que publicaram nas redes sociais imagens das estradas cobertas pelo granizo.

18/07/2018

James Fridman, conhecido por ser um mestre do Photoshop, está de regresso ao Tá Bonito mas desta vez com um vídeo. Como já aqui partilhamos várias vezes, ele aceita pedidos de pessoas de várias partes do mundo para que dê um ou outro retoque em imagens, de forma a deixá-las de acordo com o pedido que lhe é solicitado. Foi o caso de uma seguidora, que pediu para tirar uma bicicleta da fotografia e desta vez o resultado chega-nos em vídeo. Quando pensamos que James não pode surpreender mais... o melhor é ver! smiley

16/07/2018

O humorista Guilherme Geirinhas andou a brincar com os nomes dos jogadores durante o Campeonato do Mundo. Foi nas Stories do Instagram que Guilherme foi lançando as suas "piadas" e agora partilhamos todas de uma só vez. Confere pois tem algumas bem engraçadas!

...

continuar a ler
09/07/2018

O nigeriano Kareem Waris Olamilekan, de apenas 11 anos, está a impressionar o mundo da arte com os seus desenhos. O jovem tornou-se profissional com apenas 8 anos de idade e hoje os seus trabalho podem render muitos milhares... graças à sua skill de mestre! 😮

25/06/2018

No jogo entre o Senegal e a Polónia, o jogador Thiago Rangel Cionek ajudou o avançado Sadio Mané a levantar-se, num momento que ficou eternizado pela lente do fotógrafo brasileiro Rodrigo Villalba e que tem sido amplamente partilhado. O poder da imagem não passou despercebido à FIFA, que partilhou a foto nas suas redes sociais.

Até os outros fotógrafos que acompanham o Mundial se renderam à imagem do colega brasileiro. Há quem tenha comentado que Rodrigo Villalba já pode voltar para casa, "a foto do Mundial é tua".

É uma daquelas imagens que vale mais do que mil palavras, mas… que tem o fotógrafo a dizer sobre ela? "Quando as duas seleções entraram no campo, fiquei impressionado. Era muito contraste. O Senegal muito negro, negro. A Polónia, branca. Fiquei com essa ideia na cabeça, esperando o momento", revelou Rodrigo Villalba.