20/08/2018

A adolescente Courtney Hadwin, agora com 14 anos, voltou na passada terça-feira a surpreender no America's Got Talent, depois de em junho já ter deixado o júri e o público do programa boquiabertos com uma interpretação arrebatadora do tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Desta vez, deslumbrou com uma versão explosiva da canção "Papa Got a Brand New Bag", de James Brown.

Apesar da sua timidez, a sua interpretação e a grande semelhança da voz com a da mítica cantora Janis Joplin, deixaram mais uma vez sem fôlego todos os presentes nos quartos de final do programa.

Um momento que vale a pena assistir!

16/08/2018

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, está no centro de uma polémica na capital espanhola. O central dos merengues decidiu festejar o segundo golo ao estilo de Cristiano Ronaldo, após a conversão de um pénalti. Neste momento, a pergunta que se faz em Madrid é o que Sergio Ramos pretendia ao festejar desta forma?

O Atlético de Madrid acabaria por conquistar a sua terceira Supertaça europeia, ao derrotar o eterno rival por 4-2, após prolongamento.

Confere o gesto do internacional espanhol!

14/08/2018

Uma compilação com alguns dos golos mais difíceis feitos atrás da baliza de golo. São remates cheios de efeito e de ângulos quase impossíveis... só mesmo ao alcance das maiores estrelas do futebol a nível mundial.

Vale a pena assistir!

14/08/2018

Wayne Rooney esteve ao mais alto nível no passado domingo num jogo entre o DC United e o Orlando City. Com o encontro quase a terminar e empatado a dois golos ao minuto 90+6, o guarda-redes do DC United subiu à área contrária na marcação de um canto, mas o DC perdeu a posse de bola, ficando a baliza à 'mercê' do adversário. Numa arrancada épica, Rooney recuperou a bola, correu e fez um cruzamento milimétrico no último suspiro do encontro para o hat-trick de Luciano Acosta, que acabou por dar a vitória ao DC por 3-2.

O internacional inglês parecia um miúdo de 20 anos... INCRÍVEL! 👏

13/08/2018

O programa de televisão de James Corden, The Late Late Show with James Corden, aproveitou o facto de o Manchester United ter estado em Los Angeles para organizar um divertido jogo de futebol com três dos seus jogadores (Juan Mata, Ander Herrera e Chris Smalling) contra 100 crianças.

O resultado está no vídeo e é muito divertido! 😀

18/07/2018

James Fridman, conhecido por ser um mestre do Photoshop, está de regresso ao Tá Bonito mas desta vez com um vídeo. Como já aqui partilhamos várias vezes, ele aceita pedidos de pessoas de várias partes do mundo para que dê um ou outro retoque em imagens, de forma a deixá-las de acordo com o pedido que lhe é solicitado. Foi o caso de uma seguidora, que pediu para tirar uma bicicleta da fotografia e desta vez o resultado chega-nos em vídeo. Quando pensamos que James não pode surpreender mais... o melhor é ver! smiley

13/07/2018

Cristiano Ronaldo foi o melhor do Mundo no Manchester United, atingiu o seu auge no Real Madrid e agora assinou pela Juventus. É APENAS um dos melhores desportistas de sempre, mas, ainda assim, há muito boa gente que não pode com ele. Resumo: podem odiar o melhor jogador do mundo à vontade, têm é de arranjar argumentos novos porque os do costume cada vez fazem menos sentido.