20/08/2018

A adolescente Courtney Hadwin, agora com 14 anos, voltou na passada terça-feira a surpreender no America's Got Talent, depois de em junho já ter deixado o júri e o público do programa boquiabertos com uma interpretação arrebatadora do tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Desta vez, deslumbrou com uma versão explosiva da canção "Papa Got a Brand New Bag", de James Brown.

Apesar da sua timidez, a sua interpretação e a grande semelhança da voz com a da mítica cantora Janis Joplin, deixaram mais uma vez sem fôlego todos os presentes nos quartos de final do programa.

Um momento que vale a pena assistir!

16/08/2018

Este vídeo chega-nos de Michigan, nos Estados Unidos, e nele é possível ver o nó cego que um idoso pregou a um jovem durante um mano a mano com uma bola de basquetebol. O lance foi tão bem trabalhado que os jovens que assistiam ao confronto não queriam acreditar o que os seus olhos acabavam de ver... um verdadeiro troll à moda antiga!

O senhor é bom demais no basquetebol! 😂

18/07/2018

James Fridman, conhecido por ser um mestre do Photoshop, está de regresso ao Tá Bonito mas desta vez com um vídeo. Como já aqui partilhamos várias vezes, ele aceita pedidos de pessoas de várias partes do mundo para que dê um ou outro retoque em imagens, de forma a deixá-las de acordo com o pedido que lhe é solicitado. Foi o caso de uma seguidora, que pediu para tirar uma bicicleta da fotografia e desta vez o resultado chega-nos em vídeo. Quando pensamos que James não pode surpreender mais... o melhor é ver! smiley

16/07/2018

O humorista Guilherme Geirinhas andou a brincar com os nomes dos jogadores durante o Campeonato do Mundo. Foi nas Stories do Instagram que Guilherme foi lançando as suas "piadas" e agora partilhamos todas de uma só vez. Confere pois tem algumas bem engraçadas!

...

continuar a ler
13/07/2018

Cristiano Ronaldo foi o melhor do Mundo no Manchester United, atingiu o seu auge no Real Madrid e agora assinou pela Juventus. É APENAS um dos melhores desportistas de sempre, mas, ainda assim, há muito boa gente que não pode com ele. Resumo: podem odiar o melhor jogador do mundo à vontade, têm é de arranjar argumentos novos porque os do costume cada vez fazem menos sentido.

11/07/2018

O Real Madrid confirmou ontem a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus por 100 milhões de euros. A transferência foi a pedido expresso do internacional português, que escreveu uma carta de despedida onde agradece ao Real Madrid e aos seus adeptos. Depois de nove anos ao serviço dos merengues, Cristiano Ronaldo despede-se da capital espanhola para rumar à Juventus, num contrato assinado por quatro épocas.

O clube agradeceu a Cristiano Ronaldo através de um vídeo onde se recordam os melhores momentos do seu número 7.

10/07/2018

Dificilmente verás nos próximos tempos um lance como este, que junta azar, falta de pontaria e uma dose (enorme) de aselhice. Aconteceu no passado domingo, nos instantes finais do duelo entre North Carolina e Charleston Battery, da USL, criando uma situação que, muito provavelmente, ainda estará na cabeça dos jogadores. É que foi mesmo... inacreditável!