12/10/2018

A recente carreira de Usain Bolt como futebolista profissional, depois de ter deixado o atletismo, começou hoje a dar frutos. O jamaicano estreou-se a marcar pelo Central Coast, diante do South West United (4-0), e fê-lo em dose dupla.

Confere o vídeo do primeiro e segundo golo de Bolt na partida. Temos avançado?

09/10/2018

O jovem Norik Avdalyan tornou-se viral nos últimos dias, graças a um pénalti fora de série marcado no passado fim de semana. Com a equipa do Ural a perder por 0-1, diante da equipa de sub-21 do Rubin Kazan, o jogador assumiu a marcação de uma grande penalidade e concretizou de forma acrobática. Um golo decisivo, que permitiu, ao Ural, conquistar um ponto na casa do adversário.

02/10/2018

Uma nova edição do The Voice Portugal começou recentemente no nosso país, e o mesmo aconteceu em inúmeros outros países. Graças a estas competições, são descobertas vozes absolutamente magníficas, tal como a de Bogdan Ioan que participou recentemente no The Voice Romania, com a interpretação do tema Earth Song, de Michael Jackson.

Bogdan com a sua performance deixou os jurados completamente loucos, tal era a semelhança com a voz do falecido Rei da Pop. A plateia e os jurados não queriam acreditar no que estavam a ouvir. O desempenho foi perfeito e todos na sala ficaram emocionados.

Se deres play no vídeo e fechares os olhos, também vais achar que é mesmo Michael Jackson que está a cantar!

01/10/2018

Após vencer há dias a edição de 2018 do America's Got Talent, o mágico Shin Lim foi convidado de Jimmy Fallon para o seu programa e claro está, Shin fez as delícias dos presentes com uma série de truques de magia com cartas absolutamente surreais. 😱

01/10/2018

No primeiro dérbi de Madrid para a Liga espanhola após a saída de Cristiano Ronaldo do Real, os adeptos presentes no Santiago Bernabéu tiveram de se contentar com um nulo. Insatisfeitos os adeptos merengues uniram-se e começaram a gritar por Cristiano Ronaldo, agora na Juventus, durante o jogo. O português foi o melhor marcador de sempre nestes duelos, tendo marcado 22 golos.

Os adeptos parecem não esquecer os tempos em que Cristiano lhes dava alegrias e manifestaram-se nas bancadas. No estádio foi bem percetível o coro pelo internacional português... confere!

28/09/2018

Um menino filipino sem muitos recursos financeiros, mas com muita vontade de tocar bateria, improvisou com a ajuda do seu pai uma bateria feita de embalagens de plástico e utensílios de cozinha. Neste vídeo mostra todo o seu talento ao tocar "Sweet Child O' Mine" dos Guns N’ Roses.

Quando se tem vontade e talento... NÃO IMPORTA O INSTRUMENTO! 👏

28/09/2018

Chama-se Athena Manoukian, vive na Grécia, e decidiu tentar a sua sorte na edição deste ano do programa The X Factor UK. A jovem cantou na sua audição "Crazy in Love" de Beyoncé, numa mistura do original de 2003 e a sensual versão de 2015, da banda sonora de Fifty Shades of Grey.

VALE A PENA ASSISTIR! 😉