16/10/2018

Em Medellín, na Colômbia, um motociclista filmou o momento em que um cão correu desesperado atrás de um táxi, após ser abandonado pela sua dona. Depois de ser confrontada pelas autoridades, quando o táxi parou, a mulher negou que o animal fosse seu e garantiu que se tratava de um cão vadio, embora o animal tivesse uma coleira e mostrasse um aspeto cuidado. O animal começou a tentar entrar no veículo pelo lugar do passageiro, onde a mulher estava sentada, e começou a "choramingar", o que levou a mulher a mudar a sua versão e a dizer que o cão era de uma amiga.

Mas no meio disto tudo a história acabou com um final feliz: segundo o chefe de Proteção da Polícia Metropolitana de Medellín, o animal acabou por ser adotado. "Quem o adotou foi uma das pessoas que estavam no momento em que a patrulha estava a abordar o carro, aproximou-se e voluntariamente tomou decisão de adotar o animal", garantiu.

08/10/2018

Na Geórgia, um homem caminhava numa rua de Tbilisi, quando do nada encontrou o seu cão que estava perdido há 3 anos. Dá para imaginar a reação? Confere tudo no vídeo!

02/10/2018

Uma nova edição do The Voice Portugal começou recentemente no nosso país, e o mesmo aconteceu em inúmeros outros países. Graças a estas competições, são descobertas vozes absolutamente magníficas, tal como a de Bogdan Ioan que participou recentemente no The Voice Romania, com a interpretação do tema Earth Song, de Michael Jackson.

Bogdan com a sua performance deixou os jurados completamente loucos, tal era a semelhança com a voz do falecido Rei da Pop. A plateia e os jurados não queriam acreditar no que estavam a ouvir. O desempenho foi perfeito e todos na sala ficaram emocionados.

Se deres play no vídeo e fechares os olhos, também vais achar que é mesmo Michael Jackson que está a cantar!

01/10/2018

Um cão de raça golden retriever viu que dois gatos estavam prestes a envolverem-se à porrada e para evitar confusões, puxou um dos felinos pela coleira e levou-o para longe do outro animal, que felizmente se manteve imóvel.

Isto faz lembrar aquelas tentativas de briga nas discotecas, onde surge em cena o segurança do estabelecimento e num instante acaba com a brincadeira entre os clientes mais exaltados! 😂

01/10/2018

Após vencer há dias a edição de 2018 do America's Got Talent, o mágico Shin Lim foi convidado de Jimmy Fallon para o seu programa e claro está, Shin fez as delícias dos presentes com uma série de truques de magia com cartas absolutamente surreais. 😱

28/09/2018

Um menino filipino sem muitos recursos financeiros, mas com muita vontade de tocar bateria, improvisou com a ajuda do seu pai uma bateria feita de embalagens de plástico e utensílios de cozinha. Neste vídeo mostra todo o seu talento ao tocar "Sweet Child O' Mine" dos Guns N’ Roses.

Quando se tem vontade e talento... NÃO IMPORTA O INSTRUMENTO! 👏

28/09/2018

Chama-se Athena Manoukian, vive na Grécia, e decidiu tentar a sua sorte na edição deste ano do programa The X Factor UK. A jovem cantou na sua audição "Crazy in Love" de Beyoncé, numa mistura do original de 2003 e a sensual versão de 2015, da banda sonora de Fifty Shades of Grey.

VALE A PENA ASSISTIR! 😉